Notícia

Assassinatos com emprego de arma de fogo são registrados em Aracaju e região Metropolitana

O plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite registrou o recolhimento de quarto corpos durante as últimas 24 horas, sendo que duas vítimas ainda aguardam a presença de familiares para serem identificadas e todas as mortes foram em decorrência de disparos de arma de fogo e os casos ocorreram na capital sergipana e Nossa Senhora do Socorro.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Em Aracaju (SE), um homem foi encontrado sem vida na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite. Já no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), uma vítima do sexo masculino também não resistiu aos ferimentos causados por tiros. Os corpos foram recolhidos para exames de autopsias na madrugada deste domingo (02).

No final da tarde de sábado (01) a dona Geilza dos Santos foi baleada no conjunto Almirante Tamandaré, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva (UPA), mesmo assim, não resistiu.

O quarto caso foi registrado na Avenida Perimental, no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, e teve como vítima o jovem Ytalo Simplício Lima de 23 anos. O assassinato ocorreu no início da tarde de sábado (01).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.