Adolescente é apreendido em Campo do Brito em cumprimento a mandato de internação


Policiais civis da Delegacia de Campo do Brito, no Agreste Central sergipano, deram cumprimento ao mandado de internação definitiva, expedido pelo juízo da Comarca local, em desfavor de um adolescente de 17 anos, motivado por um ato infracional, análogo a roubo majorado.
A apreensão ocorreu na tarde de terça-feira (20) e agora o adolescente encontra-se à disposição do Poder Judiciário, aguardando a transferência para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), em Aracaju (SE).
O menor é suspeito pela autoria de um assalto praticado em 22 de setembro de 2016, em companhia de um comparsa, contra uma mulher no Centro da cidade britense, quando na ocasião subtraíram um aparelho de telefone celular.
Na época, um sargento da Polícia Militar de Sergipe presenciou a ação dos infratores e deteve os envolvidos após troca de tiros e perseguição pelas ruas de Campo do Brito, inclusive um dos suspeitos acabou alvejado a tiros.
Em outubro de 2016, o outro suspeito de 16 anos já havia sido apreendido, também pela Polícia Civil, quando a Justiça determinou sua internação provisória, para cumprimento de medida socioeducativa.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.