PC prende homem suspeito de participação em crime de homicídio ocorrido no ano de 2016 em Itabaiana


Policiais Civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, deram cumprimento no final da manhã de terça-feira (16) a um mandado de prisão temporária em desfavor de Edio Santos Santana de 37 anos.
O homem, conhecido pela alcunha de He-Man, é natural do município de São Miguel do Aleixo (SE), e sua prisão ocorreu na cidade de Ribeirópolis (SE) em uma ação policial coordenada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
He-Man é suspeito de participação no crime de homicídio que vitimou o vigilante noturno Jailson de Oliveira Lima, ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2016 na Rua José Mesquita da Silveira, esquina com a Rua Padre Felismino, Centro de Itabaiana (SE).
De acordo com as investigações policiais, He-Man foi o responsável por conduzir uma motocicleta para que um homem, conhecido por Toninho, efetuassem os disparos de arma de fogo contra o vigilante. A vítima foi morta na calçada de uma residência com tiros de pistola calibre 380.
O caso permanece sob investigação da polícia e posteriormente será esclarecida a motivação do assassinato de Jaílson de Oliveira Lima.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.