Notícia

Policial Civil é encontrado morto dentro da própria residência na região Metropolitana de Aracaju

O assassinato do policial civil Paulo Sérgio Souza de Jesus de 58 anos, mobilizou as unidades da Polícia Civil de Sergipe no sentido de descobrir a motivação do crime e seus autores. As investigações estão sendo conduzidas pelas equipes do Complexo de Operações Policiais (COPE) e Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Paulo Sérgio estava lotado na 3.ª Delegacia Metropolitana (3.ª DM) e exercia a função de chefe de custódia. Ele era servidor do estado desde 1988 e na tarde deste domingo (04) foi encontrado morto com requintes de crueldade dentro da própria residência, situada da Barra dos Coqueiros (SE). O corpo da vítima estava amarrado e apresentava diversas perfurações, provavelmente ocasionadas por golpes de faca e disparos de arma de fogo.

O caso foi descoberto após o carro do policial ter sido encontrado abandonado no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE), por policiais que passavam pela localidade. O fato foi comunicado aos colegas de trabalho do policial, que ao se dirigirem à casa do mesmo o encontraram em óbito.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalísticas foi acionada para realizar a perícia na cena do crime e depois o corpo foi encaminhado para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.

Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.