Mais um caso de assassinato com arma de fogo é registrado em povoado de Ribeirópolis


Em apenas uma semana o município de Ribeirópolis, no Agreste Central Sergipano, já contabiliza três homicídios e todos com emprego de arma de fogo, sendo dois zona rural e um na sede do município.
Na noite de terça-feira (11) o jovem Igor Farias dos Santos de 18 anos foi atingido por tiros em uma estrada vicinal do povoado Fazendinha, quando conduzia uma motoneta Honda, modelo POP 100, e acabou falecendo no Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).
A vítima já havia atuado na categoria sub 19 do Itabaiana e não possuía qualquer envolvimento em delitos.
Na tarde desta quinta-feira (13) mais um caso de violência aconteceu na mesma comunidade, tendo como vítima Júlio César de Oliveira de 28 anos.
O jovem era conhecido por Julinho da Mercedinha e no momento da ocorrência, por volta das 16 horas, ele encontrava-se sentado em frente à sua residência, quando uma dupla que trafegava em uma motocicleta se aproximou do mesmo e o passageiro efetuou disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram a vítima fatalmente, enquanto os criminosos fugiram da cena do crime, tomando destino desconhecido.
A morte de Júlio César engrossa a estatística da criminalidade no município ribeiropolense. Somente nesse ano de 2017 já ocorreram 14 assassinatos.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.