Notícia

Casos de assassinatos com emprego de arma de fogo predominam no plantão do IML

O Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite registrou mais um plantão bastante movimento no período das últimas 24 horas, onde foram recolhidos 09 (Nove) corpos para serem encaminhados para a realização dos exames de autopsias.

Desse total, seis pessoas foram vítimas de assassinatos com emprego de arma de fogo e os outros três casos foram provenientes de afogamento, queda da própria altura e uma causa desconhecida.

Entre as vítimas de homicídio, um caso chama a atenção, foi a morte do adolescente Ezequiel Otávio da Rocha dos Santos de 13 anos. O menino foi morto a tiros, quando se dirigia a escola, onde estudava.

(Foto reproduzida das Redes Sociais)

O crime aconteceu no bairro Lamarão, em Aracaju, no início da tarde de terça-feira (11) e mesmo ferido, ele conseguiu entrar no estabelecimento de ensino, tendo evoluído a óbito no local.

Existe indícios que o adolescente foi assassinado por vingança, pois a família acredita que o alvo dos criminosos seria um irmão mais velho, inclusive o mesmo havia deixado de frequentar a escola por estar recebendo ameaças.

Outras vítimas de homicídio

Igor Farias dos Santos de 18 anos, vítima de disparos de arma de fogo no povoado Fazendinha, em Ribeirópolis, no Agreste Central. O corpo foi recolhido no Hospital Regional de Itabaiana;

Nivaldo Ramos dos Santos, idade não revelada, morte por arma de fogo, no município de Rosário do Catete;

Alef Dias dos Santos de 23 anos, também assassinado a tiros no bairro Coroa do Meio, em Aracaju;

Outros dois corpos, ambos do sexo masculino e recolhidos do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), tiveram como causa da morte disparos de arma de fogo.

Demais mortes

Geovane Santana Oliveira, vítima de afogamento, no povoado Queimada Grande, em Umbaúba;
Elício Nascimento Santos de 22 anos, procedente do povoado Mosqueiro, em Aracaju. A causa do óbito ainda desconhecida;
Rosalvo da Silva Campos de 69 anos, que encontrava-se internado no Hospital de Urgência de Sergipe. O idoso era da cidade de Santana do São Francisco (SE) e a morte foi em decorrência de queda da própria altura.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.