Notícia

Agricultor é morto com tiro na cabeça em suposto crime de latrocínio

A Polícia Civil investigará um suposto crime de latrocínio registrado na zona rural do município de Nossa Senhora Aparecida (SE) no início da manhã desta segunda-feira (03) momento em que um agricultor estava cuidando de sua criança de gado.

O caso aconteceu por volta das 07 horas no povoado Gruta Dantas, quando José Augusto dos Santos de 43 anos foi surpreendido por dois indivíduos e ainda por motivo desconhecido foi alvejado por disparo de arma de fogo, próximo ao ouvido esquerdo.

(Foto reproduzida das Redes Sociais)

O homem, conhecido por Zé Augusto do Trator, era natural do Estado do Paraná, mas já residia há vários anos na área urbana da cidade Aparecidense.

A gravidade do ferimento, ocasionado um provável tiro de escopeta, provocou a morte do agricultor no local da ocorrência. Já a dupla, após o cometimento do delito, fugiu levando uma motocicleta de propriedade da vítima.

Com a chegada da Polícia Técnica Científica à cena do fato, os peritos constataram que o homem também pode ter sido agredido, antes de ser alvejado pelo tiro, pois apresentava afundamento da face.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.