Ex-vereador é encontrado morto pela família na capital sergipana


O ex-vereador por Aracaju (SE), Abrahão Crispim de Souza foi encontrado morto pela família no início da manhã desta sexta-feira (10) na capital sergipana. A morte ocorreu enquanto ele dormia, segundo informações da família. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ainda chegou a ser acionado e quando os paramédicos compareceram à residência, constataram o óbito.
Abrahão Crispim era natural de Itabaiana (SE) e estava radicado à Aracaju há alguns anos. Ele tinha 69 anos de idade e há cerca de 03 anos sofreu um Acidente Vascular Celebral (AVC), seguido de outros 04 e encontrava-se em tratamento havia um ano. Ele também era portador de Diabetes.
No ano de 2015 a Câmara Municipal de Aracaju concedeu ao ex-vereador o título de cidadania da capital sergipana.
O corpo de Abrahão Crispim será velado no rol da Câmara Municipal de vereadores de Aracaju e o sepultamento dar-se-á no final da tarde no cemitério Colina da Saudade, também na capital sergipano.
Perfil
Abrahão Crispim de Souza era jornalista, odontólogo de formação e marcou história no Estado de Sergipe por sua participação em movimentos sociais, tendo inclusive atuado como presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe.
(Abrãao Crispim ao lado do amifo Lula)
No jornalismo escreveu para o jornal O Serrano da cidade de Itabaiana, como também foi autor de livros sobre o município onde nascerá.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.