Jovem é preso em Itabaiana pelo delito de homicídio tentado


A investigação de uma tentativa de morte ocorrida no dia 15 de janeiro de 2017, resultou na prisão de Aderlan David Miguel do Nascimento, conhecido por Derlan do Mutirão de 21 anos.
O jovem é suspeito pelo delito de homicídio tentatado com emprego de arma de fogo em desfavor de uma moradora do conjunto Gilton Garcia, também conhecido por Mutirão, na periferia da cidade de Itabaiana (SE). Sendo que, na ocasião, a mulher conseguiu fugir e se esconder em sua residência, porém as marcas dos tiros ficaram na porta de entrada do imóvel. Segundo informações levantadas pela polícia, esta não foi a primeira vez em que Aderlan tentou ceifar a vida da vítima. (Foto: Polícia Civil)
Após o crime, o infrator enviou diversos recados para a vítima, com ameaças de terminar o serviço. Diante dos recados ameaçadores, a mulher resolveu sair da localidade por medo de ser morta por Aderlan.
O indivíduo é ex-presidiário e sua detenção aconteceu na noite desta quinta-feira (02) em uma ação coordenada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.