Notícia

Suspeito de roubo majorado é preso em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Itabaiana

Investigado pela Polícia Civil há cerca de dois meses, o jovem Aldair Oliveira Nogueira de 21 anos foi preso em flagrante pelo delito de roubo majorado e ainda existe suspeitas de outros diversos delitos de roubo com a utilização de arma de fogo em Itabaiana e região.

Assalto com arma de fogo Itabaiana Sergipe

No início da tarde desta quinta-feira (26), a polícia foi informada de um assalto no Centro da cidade de Itabaiana (SE), quando de forma violenta o infrator abordou a vítima e subtraiu um aparelho de telefonia móvel, uma quantia em dinheiro e documentos pessoais.

Diante da denúnicia, as equipes coordenadas pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, empreenderam as diligências e o indivíduo acabou sendo localizado no Loteamento Santa Mônica.

Com o suspeito, os agentes de polícia encontraram aparelhos de telefones celulares, bolsas femininas, carteiras porta-cédulas, cartões de crédito, e aproximadamente R$ 300,00 (Trezentos), em espécie, além de documentos pessoais de vítimas diversas.

Em continuidade as investigações, os policiais civis recuperada uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, ano 2016/2017, de cor Vermelha, com placa de Macambira (SE), que estava escondida na residência de um familiar do jovem.

 

Assalto com arma de fogo Itabaiana Sergipe Assalto com arma de fogo Itabaiana Sergipe

Encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, o infrator foi reconhecido pela proprietária da motocicleta como sendo o autor do assalto ocorrido no período da manhã no município de Macambira. Além da motocicleta, o indivíduo também subtraiu a quantia de R$ 240,00 e documentos pessoais. (Fotos: Polícia Civil)

Aldair Oliveira Nogueira será indiciado por roubo majorado e ficará custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

O delegado Fábio Santana ressalta a importância de outras possíveis vítimas do infrator comparecerem à Derpol, para que as investigações em andamento sejam concluídas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.