Sergipe estreia com derrota na Copa do Nordeste fora de casa e Itabaiana empata em seus domínios


A estreia do Club Sportivo Sergipe na edição 2017 da Copa do Nordeste aconteceu na noite desta quinta-feira (26) no Estádio Barradão, em Salvador (BA), com arbitragem de Charles Hebert Cavalcante Ferreira, enquanto os árbitros assistentes foram Rondinelle dos Santos Tavares e Wagner José da Silva. Todos pertencentes ao quadro de árbitros da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
O jogo foi válido pelo Grupo E e o campeão sergipano de 2016 acabou sendo derrotado pela Leão da Barra pelo placar de 3 a 1. O Esporte Clube Vitória terminou o primeiro tempo com o resultado parcial de 2 a 1, com gols de David e Gabriel Xavier, aos 31′ e 41 minutos. Já o atacante Hiago descontou em favor do Sergipe, aos 34 minutos. Na etapa final, o atacante Kieza assinalou aos 21 minutos e consolidou a vitória do rubro-negro baiano.
Tremendão da Serra
O Itabaiana estreou na Copa do Nordeste em seus domínios enfrentando o CRB (AL) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste Central Sergipano, tendo sido registrado o placar sem gols.
O árbitro da partida foi Pablo dos Santos Alves, sendo os assistentes Luis Filipe Gonçalves Correa e Oberto Santos da Silva. Todos da Federação Paraibana de Futebol.
Na próxima rodada o Sergipe recebe o América (RN) na Arena Batistão, em Aracaju, no sábado (04/02), às 17 horas. Já o Itabaiana vai à cidade de Natal (RN), onde enfrenta o ABC no Estádio Frasqueirão às 20 horas no domingo (05/02).
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.