Notícia

Suspeito pelo crime de latrocínio que vitimou o ex-coordenador da Defesa Civil de Aracaju é preso no interior do Estado

A ação policial ocorreu na cidade de Nossa Senhora das Dores e culminou na prisão do suspeito de ser autor do latrocínio ocorrido na terça-feira (17) que vitimou Nicanor Moura Neto, 66 anos, ex-coordenador da Defesa Civil de Aracaju.

O infrator trata-se do jovem José Carlos dos Santos Filho de 18 anos, sendo o mesmo preso nesta terça-feira (24) quando encontrava-se homiziado na residência de um amigo no Médio Sertão sergipano. Após a prisão, ele foi encaminhado para prestar depoimento a autoridade policial na delegacia local de Polícia Civil, tendo sido posteriormente levado para Aracaju.

Latrocínio Nossa Senhora do Socorro Sergipe

A prisão ocorreu justamente uma semana após o roubo, seguido de morte, e a operação envolveu os policiais da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DFRV), Coordenadoria de Policia da Capital (Copcal), Grupamento de Especial de Repressão e Busca (Gerb) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O engenheiro foi morto após reagir a um assalto, no momento em que fazia doações para a creche de Almir do Picolé, situada no bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitano da capital sergipana.

Latrocínio Nossa Senhora do Socorro Sergipe

O idoso foi alvejado inicialmente com um tiro na coxa ao tentar evitar que o meliante levasse seu veículo. Em seguida, ele ainda foi atingido com mais dois tiros, no tórax e abdômen, ao se aproximar do automóvel. Toda a ação do delinquente foi registrada pelo circuito de monitoramento do local.

Nicanor Moura chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para o Hospital São Lucas, em Aracaju, mesmo assim, não à gravidade dos ferimentos.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.