Foragido do sistema prisional e comparsa são presos em Itabaiana pelo delito de roubo majorado


Em uma ação conjunta desencadeada policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana (SE) e policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, através da equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), culminou na prisão de Daniel Santos Alves de 21 anos, suspeito de crime de assalto com emprego de arma de fogo.
O indivíduo foi preso na tarde de segunda-feira (23) na Rua Aluísio Almeida da Silva, na cidade itabaianense, de posse de uma motoneta Honda, modelo POP 100, com placa de Itabaiana, que houvera sido roubada pelo meliante em companhia de um comparsa.
O suspeito foi localizado pelas equipes que encontravam-se em diligências, após populares fornecerem as informações e características dos infratores, sendo que Daniel foi identificado imediatamente como um dos autores do delito.
Encaminhado à delegacia, Daniel confessou durante o seu interrogatório no auto de prisão em flagrante, a sua participação no assalto.
Na manhã desta terça-feira (24), em uma ação das polícias Civil e Militar, lotados no 3.º BPM e na Delegacia Regional de Itabaiana, resultou na prisão de Alessandro Leandro dos Santos de 21 anos, comparsa de Daniel no assalto ocorrido no dia anterior.
Além do envolvimento no crime de roubo majorado, Alessandro também foragido do Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado no município de São Cristóvão (SE).
Segundo informações da Divisão de Roubos e Furtos Delegacia Regional de Polícia Civil, Daniel e Alessandro são responsáveis por diversos roubos de motocicletas e que estavam aterrorizando o bairro Queimadas e demais regiões município de Itabaiana.
Na semana passada, os indivíduos identificados por Romário Souza Oliveira de 22 anos e Vítor dos Santos Costa, conhecido por “Abacaxi” de 19 anos, já haviam sido presos por roubo e tráfico de drogas, respectivamente, em outra ação conjunta dos agentes civis e policiais militares.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.