Corpo de sergipano morto em acidente aéreo com a delegação da Chapecoense será sepultado em Aracaju


O corpo do jogador Willian Thiego, morto na madrugada da última terça-feira (29) em acidente aéreo, vai ser sepultado em Aracaju (SE), no Cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabotiana, por decisão da família.
Willian Thiego atuava como zagueiro na equipe da Chapecoense e viajava com a delegação do time catarinense para o jogo contra o Atlético Nacional, em Medelín, na Colômbia, na primeira partida decisiva da Copa Sulamericana.
A delegação da Associação Chapecoense de Futebol decolou do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, em voo comercial, na noite de segunda-feira (28), e desceu em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde embarcou na aeronave da Lamia, quando ocorreu a tragédia na cidade de La Unión, departamento de Antioquia, na Colômbia.
Após chegar ao Brasil, o corpo de Willian Thiego seguirá para a cidade de Chapecó (SC) para ser homegeado coletivamente na Arena Condá e no dia seguinte embarcará com destino à capital de Sergipe, onde ficará na casa da avó, situada na Rua Recife, n.º 199, no bairro Siqueira Campos, para posteriormente seguir em cortejo no carro do Corpo de Bombeiros para o Estádio João Hora de Oliveira, onde receberá homenagens da diretoria e torcida do Club Sportivo Sergipe.
Willian Thiego de Jesus nasceu em Aracaju (SE), em 22 de julho de 1986, e iniciou a carreira na base do Mais Querido, tendo atuando nas equipes do Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense, Bahia, Ceará, Figueirense e também no futebol do Japão e no Azeibaijão.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.