Fugitivo do sistema prisional de Sergipe morre no interior baiano após roubar carro em motel


Por volta das 21h40 de sábado (12), um acidente de trânsito na BR-110, na região do povoado Rangel, no município de Antas (BA), vitimou Almiro de Jesus Almeida de 28 anos, natural de Frei Paulo (SE) e fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), situado em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano.
(Foto: Sistema Prisional de Sergipe)
O fugitivo do sistema prisional de Sergipe, naquela noite cometeu um assalto num motel, localizado às margens da BR-410, em Ribeira do Pombal (BA), quando de posse de arma de fogo e em companhia de comparsa, sibtrairam de um cliente o veículo Mitsubishi, modelo Pajero Dakar, ano 2009/2010, de cor Preta, com placas de Aracaju (SE), e na fuga capotaram o carro, ocasionado a morte do sergipano.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, atraves do 2.º Pelotão de Ribeira do Pombal e o corpo do presidiário foi removido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal do município de Paulo Afonso, também no Estado da Bahia.
Almiro de Jesus Almeida estava preso desde o mês de dezembro de 2014, suspeito de crime de latrocínio, onde na companhia de um comparsa matou a tiros na Rua Laranjeiras, Centro de Aracaju (SE), o proprietário de uma panificação. Ele havia fugido do presídio no dia 29 de setembro deste ano.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.