Adolescente de 17 anos é assassinado por engano próximo a uma lanchonete ao buscar carro de amigo


A pedido de um amigo de prenome Igor, com quem lanchava na Rua Gumercindo de Oliveira (Rua de Maraba), o jovem Gabriel foi buscar o veículo Fiat, modelo Uno Mille Fire, de cor Prata, licenciado em Itabaiana (SE), que encontrava-se próximo à lanchonete, quando foi surpreendido por criminoso portando arma de fogo.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
O infrator chegou ao local como passageiro de uma motocicleta e efetuou diversos tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro do carro. O fato ocorreu por volta das 21h30 de segunda-feira (12)
De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, atraves de áudio, Gabriel foi morto por engano, uma vez que o alvo seria o amigo e ele acabou sendo confundido com o mesmo. Durante o ato criminoso uma criança também foi atingida de raspão no pescoço, sendo a mesma encaminhada ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.
O adolescente Gabriel Costa Teles era morador do Loteamento José Carlos Machado, na cidade serrana do Agreste Central de Sergipe, e completaria 18 anos no próximo dia 10 de outubro. Ele possuía passagem por ato infracional por receptação de motocicleta roubada.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.