Polícia prende em Itabaiana quarto envolvido no crime que vitimou 3 pessoas de uma mesma família no Sertão Sergipano


Agentes civis, lotados na Delegacia do município de Porto da Folha, em uma ação conjunto envolvendo policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), conseguiram prender Emerson de Oliveira de 19 anos, em cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Justiçado Estado de Sergipe.
O jovem é suspeito de ter participado do crime de latrocínio que vitimou três membros de uma mesma família na zona rural do município de Porto da Folha, no Sertão Sergipano. Ele estava escondido na casa de uma avó no bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe.
A ação que resultou na localização do suspeito foi coordenada pelo delegado Alexandre Felipe e diante da presença da polícia na residência o indivíduo resistiu à prisão, fato que o deixou com algumas lesões. Após ser preso, ele foi conduzido para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, sendo posteriormente liberado da instituição de saúde e encaminhado para a unidade policial, onde permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.
O triplo latrocínio
O crime ocorreu na fazenda Lagoa Bonita no dia 25 de março desse ano entre os povoados Boa Vista e Lagoa Redonda, município de Porto da Folha, onde foram mortos por enforcamento o casal Antônio Joaquim de Freitas de 78 anos, e Maria da Conceição Freitas de 74 anos. Já a filha dos idosos, identificada como Maria Célia de Freitas de 48 anos, portadora de deficiência mental, foi assassinada a golpes de arma perfuro cortante e também teve os pés e as mãos amarradas.
(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)
Segundo apurou a polícia durante as investigações, o motivo da barbárie foi o fato de um dos envolvidos no delito, ter sido reconhecido pelas vítimas, pois o mesmo já trabalhado na propriedade rural.
Em menos de uma semana, após o acontecido, a polícia efetuou as prisões de Eduardo José dos Santos de 22 anos, localizado na cidade de Tangará da Serra, em Mato Grosso (MT); o ex-funcionário da fazenda, Egilson Sales da Silva, 31 anos, encontrado no povoado Vaca Serrada, no mesmo município onde ocorreu o crime, e ainda apreendeu um adolescente na cidade de Canindé do São Francisco, também no Sertão sergipano.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.