Notícia

Adolescentes são alvejados a tiros em ocorrência da Polícia Militar na periferia da cidade de Itabaiana

Durante a realização de policiamento ostensivo desenvolvido na cidade de Itabaiana (SE) por policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), dois adolescentes ficaram feridos por disparos de arma de fogo, além da prisão de um suspeito e na apreensão de um menor de idade.

O fato foi registrado no bairro Moita Formosa, na localidade conhecida como Inferninho, e de acordo com informações iniciais, os jovens encontravam-se embaixo de uma mangueira e reagiram à presença da guarnição empreendendo fuga do local.

Os policiais efetuaram disparos e dois adolescentes de 16 anos e 17 anos, sendo um sexo masculino e outra do sexo feminino. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e conduzidas para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho. Após serem estabilizados, os jovens foram transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

A polícia apreendeu um revólver e um simulacro na área onde o grupo estava reunido, e juntamente com o preso e o apreendido, o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) deve se pronunciar sobre o ocorrido depois da oitiva das testemunhas e dos envolvidos diretamente na ocorrência.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.