Notícia

Suspeito de promover comércio ilícito de entorpecente é preso pela Polícia Civil em Itabaiana (SE)

A prisão ocorreu no bairro Queimadas, na cidade serrana do Agreste Sergipano, em desfavor de Carlos André Lima da Conceição de 22 anos, e foi efetuada por policiais civis da Divisão de Entorpecente de Itabaiana, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento.

tráfico de drogas assaltos Itabaiana Sergipe

O jovem estava sendo investigado por comércio ilícito de drogas e ao se deslocar a residência do suspeito os agentes flagraram um adolescente deixando o local de posse de uma cápsula de cocaína que havia adquirido ao preço de R$ 30,00 (Trinta).

Imediatamente, os investigadores realizaram uma revista domiciliar, onde fora encontrada outras cápsulas de cocaína, além de um frasco de bicarbonato de sódio, substância usualmente utilizada na mistura com o referido entorpecente. Diante das evidências, foi dada a voz de prisão, sendo o jovem conduzido à Delegacia Regional para a lavratura do flagrante.

No transcorrer do caso, cerca de 6 (Seis) usuários de drogas ligaram para o telefone de Carlos André com o intuito de adquirir de cápsulas de cocaína, motivo pelo qual levou a autoridade policial a marcar um encontro com os mesmos em um posto de combustível. Sem nada desconfiar, os supostos clientes do traficante compareceram ao local combinado. Em seguida, eles foram conduzidos a unidade policial para prestar depoimentos.

De acordo com o delegado Eurico Nascimento, as investigações contra Carlos André se iniciaram a partir de uma denúncia de ameaças de morte contra Andréa dos Santos Tavares Mendonça, que reconheceu o indiciado pela prática de um assalto com emprego de faca, ocorrido no dia anterior.

No Boletim de Ocorrência registrado na Divisão de Roubos e Furtos, a vítima descreveu que o assaltante usava um colar prateado com um pingente grande com a imagem de São Jorge no momento da execução do delito. O referido colar estava sendo usado pelo suspeito quando da sua prisão.

A prisão preventiva do jovem foi homologada pelo Poder Judiciário da Comarca de Itabaiana, e além do comércio ilícito de entorpecente, ele também responderá por roubo majorado e ameaça.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.