Notícia

Adolescentes moradores da cidade de Malhador são encontrados mortos na periferia de Itabaiana

Dois adolescentes de 16 e 17, respectivamente, foram encontrados mortos em um terreno, aos fundos de antigo balneário, no bairro Moita Formosa, em Itabaiana (SE), na manhã deste sábado (09). Os corpos foram localizados por populares que acionaram a Polícia Militar.

Adolescentes Malhador Sergipe Assassinados Itabaiana Sergipe

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Imediatamente, equipes do 3.º Batalhão do Agreste, saíram em diligências e ao chegarem ao local informado constataram a veracidade do fato. O caso foi comunicado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para posteriormente ser chamada a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística para realizar a perícia na cena do duplo homicídio.

As vítimas apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e foram identificadas como Wesley Eleutério dos Santos, conhecido pela alcunha de Gatinho, e natural de Itabaiana, e João Paulo Lima Santos, apelidado de Pica Pau, nascido em Malhador (SE), e ambos moradores da cidade de Malhadorense, na região Agreste de Sergipe. Os adolescentes já possuíam passagens por atos infratores, de acordo registros anteriores da Polícia Militar.

Adolescentes Malhador Sergipe Assassinados Itabaiana Sergipe Adolescentes Malhador Sergipe Assassinados Itabaiana Sergipe

(Fotos: Gilson de Oliveira)

Há suspeita que os jovens estavam em Itabaiana praticando delitos na cidade de Itabaiana, na companhia de outros dois amigos. Inclusive, o adolescente “Gatinho” se encontrava vestido com duas camisas, além de uma terceira que estava amarrada na cabeça, provavelmente para esconder o rosto.

Na noite passada, a PM havia sido chamada por moradores do bairro para atender uma ocorrência de troca de tiros na referida localidade, mas nada fora comprovado durante as buscas, confirmando-se o fato no início da manhã.

A Polícia Civil, através da equipe de plantão no município de Itabaiana, também compareceu ao local do crime com o objetivo de levantar informações para serem investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.