Técnico não resiste a terceira derrota consecutiva no Hexagonal do Sergipano 2016


Depois de pouco mais de anos no comando técnico da Associação Desportiva Confiança, onde conquistou o bicampeonato estadual e o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, Betinho é demitido do clube após reunião com os dirigentes.
O treinador não resistiu a goleada sofrida diante do Boca Júnior por 4 a 2 na noite de quarta-feira, dia 30, pela quarta rodada do Hexagonal. O Dragão do Bairro Industrial havia sido derrotado anteriormente pelo Sergipe por 2 a 1 e pelo Itabaiana pelo placar de 2 a 0.
Apesar da péssima campanha na Copa do Nordeste e na segunda fase da competição estadual, o Confiança conseguiu terminar a fase classificatória na primeira colocação e ainda derrotou o Flamengo por 1 a 0 na Arena Batistão na primeira partida da Copa do Brasil 2016, o que lhe deu o direito de fazer o jogo de volta no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ), no próximo dia 20/04, as 21h45.
Gilberto Carlos Nascimento nasceu em 1966 em São Paulo e chegou ao Confiança no ano 2014 depois de passar pelo Guaratinguetá, Marília e Juventus, além de trabalhar como auxiliar-técnico no Santo André, todos no futebol paulista.
O treinador pretende continuar morando em Aracaju com a família até receber proposta de outro clube.
Com 03 pontos, o Confiança ocupa a penúltima posição na tabela de classificação e neste sábado, dia 02/04, enfrenta o Dorense, às 15h15, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, na abertura da quinta rodada.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.