Em menos de 2 anos, jovem é preso pela PM três vezes por porte ilegal de arma de fogo e roubo


Posto em liberdade a dois meses, após pagamento de fiança, o jovem Genilson da Cruz Santos, conhecido por Nenê de 22 anos, voltou a ser preso nesta quarta-feira (08) quando estava em fuga em uma motocicleta Honda, modelo POP 110I, ano 2015/2016, de cor Preta, licenciada em Poço Verde (SE).
A prisão ocorreu por volta das 17h30 nas imediações da Estrada Velha do Brito, em Itabaiana (SE), quando o indivíduo fugia de Campo do Brito, suspeito de cometer assaltos e foi perseguido por policiais militares lotados na 1.ª e 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste.
Após a interceptação e abordagem ao infrator, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com 03 munições intactas, 03 aparelhos de telefonia móvel, além da quantia de R$ 127,00 (Cento e Vinte e sete Reais), em espécie.
Genilson foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor dos delitos, como também, ele ainda confessou ter participação em outros crimes. O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.
Em menos de 02 (Dois) anos, o infrator foi preso três vezes, tendo a ocorrência anterior sido registrada na noite de 03 de abril no centro da cidade serrana quando foi flagrado por policiais do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), de posse de um revólver calibre 32 com a numeração raspada, além de quatro munições não deflagradas e três aparelhos de telefones celulares.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Número NÃO DISPONÍVEL para chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.