Dezenas de motocicletas utilizadas para perturbação do sossego são apreendidas pela Polícia Militar


Em operação efetivada pela Polícia Militar no final da madrugada e começo da manhã deste domingo (05), através do 3.º Batalhão do Agreste, sob o comando do Tenente-coronel Carlos Rolerberg, resultou em dezenas de motocicletas apreendidas e motociclistas conduzidos para instauração de Termos de Ocorrências Circunstanciadas (TOC) na Delegacia Regional de Polícia Civil.
A ação policial contou com apoio de agentes civis, além do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar de Sergipe,e aproximadamente 50 veículos de duas rodas, entre motocicletas e ciclomotores, foram apreendidos no início da operação e após serem encaminhadas para consulta na sede do 3.º BPM foi constatado de imediato que cinco delas possuíam restrição por roubo. Armas de fogo também foram apreendidas.
Durante o policiamento de combate à perturbação do sossego, alguns motociclistas e passageiros sofreram múltiplas lesões e foram encaminhadas para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, inclusive alguns fraturas de membros.
As perseguições aos baderneiros ocorreram nos povoados Agrovila, Terra Vermelha, Pé do Veado, Caraíbas, entre outros. O balanço completo das ações policiais serão atualizadas no final tarde.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.