Policial escapa da morte após denúncia e três suspeitos morrem em confronto com a PC de Sergipe


Na noite de sexta-feira, dia 08, três homens morreram em confronto com policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), no município de Japoatã, região do Baixo São Francisco Sergipano.
Os suspeitos passaram a ser investigados após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que três indivíduos se deslocariam de Aracaju em um veículo Volkswagen, modelo Polo, objetivando roubar um policial, mas que a intenção era assassinar o servidor após o crime.
De posse das informações, a equipe se deslocou para o Leste Sergipano e depois de algumas diligências o citado carro foi identificado na entrada da cidade. Ao procederem à abordagem, os suspeitos reagiram e efetuaram disparos de armas de fogo contra os policiais, quando a agressão foi revidada resultando em três suspeitos alvejados.
A equipe prestou socorro aos feridos, encaminhando-os para o hospital da região. Entretanto, eles evoluíram a óbito posteriormente. Três revólveres, municiados, que se encontravam em posse dos meliantes foram apreendidos.
Na ação, nenhum policial ficou ferido e dois criminosos foram identificados inicialmente pelas alcunhas de “Cadáver” e “Quequinho”. Esse último já possuía passagem por crime de homicídio na cidade de Laranjeiras (SE). O terceiro indivíduo não identificado.
Os corpos foram encaminhados para exames de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju, e posterior identificação.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.