Suspeitos de assaltarem farmácia no centro de Itabaiana são presos pela PM no Sertão Sergipano


No início da madrugada desta sexta-feira, dia 01/04, policiais da 1.ª Companhia do 4.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª Cia/4.ª BPM), prenderam no município de Poço Redondo, no Sertão Sergipano, três jovens suspeitos de assaltarem uma farmácia, situada no Largo Santo Antônio, centro da cidade de Itabaiana (SE).
O delito ocorreu por volta das 19 horas, onde os indivíduos subtraíram aparelhos de telefones celulares dos funcionários e clientes, além de dinheiro. A investida dos suspeitos foi registrada momento após o carro forte ter deixado o local com a renda do estabelecimento.
O assalto foi praticado por quatro elementos, sendo que um permaneceu no carro e os demais invadiram a farmácia depois de render uma pessoa que chegava ao local em um automóvel.
Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram em um veículo Volkswagen, modelo Gol, ano 2010/2011, de cor Preta, com placas KJJ – 0739 de Petrolina (PE), e a abordagem aconteceu em um posto de combustível e na revista foi encontrado um revólver calibre 32 e uma Pistola calibre 9mm de fabricação. A polícia ainda recuperou os objetos roubados das vítimas, algumas cédulas de Real e grande quantidade de moedas.
O caso foi trazido para a Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde os suspeitos foram identificados como Thiago Nelson da Silva, 22 anos, natural de Xique-Xique (BA); João Paulo de Souza Silva, 27 anos, natural de Cabrobó (PE), e Francisco Júlio dos Santos, 24 anos, também natural de Cabrobó (PE) e com passagem pelo sistema prisional do Estado de Pernambuco.
Já o quarto suspeito, identificado como Guilherme Gonçalves da Silva, que no momento da abordagem policial se encontrava fora do veículo, conseguiu empreender fuga. (Fotos: Polícia Militar de Sergipe)
Equipes das polícias Militar e Civil continuam realizando diligências pela região entre os Estados de Sergipe e Alagoas para tentar localizar o fugitivo.
Em depoimento à Polícia Judiciária, os infratores revelaram que o assalto foi programado há dois meses, quando aqui estiveram em uma festa e notaram que a farmácia possuía um cofre de fácil acesso.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.