Jovem desobedece ordem de parada em barreira da PRF e acaba morto na perseguição após ser alvejado a tiro


Na tarde de sábado, dia 27, a Polícia Rodoviária Federal formou uma barreira na Unidade Operacional, situada no Km 50 da BR-235, após receber a informação da ocorrência de uma tentativa de morte registrada no bairro Miguel Teles de Mendonça (Bairro da Torre), onde o suspeito pelo delito teria fugido da cena do crime conduzindo uma motocicleta.
Durante a fiscalização na rodovia, o jovem Alisson Góis Ferreira, 25 anos, não obedeceu a ordem de parada e resolveu empreende fuga, no momento em que os policiais iniciaram o acompanhamento tático, sendo que ao adentrar na Avenida Doutor Luiz Magalhães ele desobedeceu mais uma vez a determinação da equipe e na tentativa de pará-lo houve a necessidade de efetuar disparo de arma de fogo e o tiro o atingiu fatalmente. O mesmo caiu na calçada de um imóvel, localizado no início da Rua Tenisson Melo de Oliveira, no bairro Marianga.
No momento do fato, o jovem conduzia uma motocicleta Honda, modelo C100 Biz, ano 2001, de cor Azul, com placa IAA – 0193 de Nossa Senhora da Glória (SE), e o motivo pelo qual ele furou a barreira policial ainda é desconhecido, uma vez que a PRF não forneceu nenhum detalhe sobre o caso.
Alisson Góis Ferreira era natural de Itabaiana (SE) e segundo informações passadas por familiares residentes no bairro Queimadas, ele atualmente morando na cidade de Malhador (SE), onde convivia com uma adolescente de 14 anos.
O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), as 19h47 do mesmo dia, sendo liberado para o sepultamento na manhã de domingo, dia 28.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.