Notícia

Vereador de Itabaiana é acusado de agredir integrantes de Quadrilha Junina verbalmente e fisicamente

A visita do vereador Arivaldo Rezende, conhecido por “Vardo da Lotérica”, ao ensaio da Quadrilha Junina Xote Baião na noite do último sábado, dia 05, acabou na Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE) após o parlamentar se desentender com alguns integrantes do grupo.

Vardo da LotéricaO caso aconteceu por volta das 21 horas na Associação Comunitária no povoado Bom Jardim, zona rural do município serrano, onde os quadrilheiros estavam reunidos para as atividades, como também receber o vereador, que havia sido convidado por um cabo eleitoral residente na comunidade e participante do grupo junino. A presença do político no ensaio tinha como finalidade contribuir financeiramente com a Quadrilha Junina.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado por Douglas Vieira de Jesus, presidente da Quadrilha Junina Xote Baião, na Delegacia Regional de Polícia Civil, o vereador proferiu palavras preconceituosas e ainda agrediu fisicamente três integrantes do referido grupo, sendo dois homens e uma mulher.

No boletim ainda foi relatado que o vereador simulava está portando algo na cintura.

Diante do ocorrido, a direção da quadrilha contratou o advogado Isac de Almeida Guedes para atuar no caso. Inclusive, o mesmo já encaminhou à autoridade policial um áudio com ameaças recebido pelo jovem Douglas Vieira de Jesus após o registro do Boletim de Ocorrências.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.