Notícia

Homem sequestrado na zona rural de Itabaiana e encontrado morto em Areia Branca não entra na estatística de homicídios do município itabianense

A Polícia Civil, através da delegacia do município de Areia Branca (SE), iniciou as investigações a respeito da morte de Eraldo Ribeiro dos Santos, 42 anos.

sequestro povoado São José Itabaiana SergipeEraldo Caçambeiro“, como a vítima era conhecida, foi encontrado morto às margens do KM 38,5 da BR-235, próximo à Casa do Doce, no povoado Rio das Pedras, município de Areia Branca, na região Agreste do Estado. Ele foi levado como refém do povoado São José, zona rural de Itabaiana (SE), depois de ter sido rendido com emprego de arma de fogo, juntamente com a esposa, por elementos desconhecidos.

O fato ocorreu por volta das 20 horas de sexta-feira, dia 19 de fevereiro, de acordo com informações prestadas à polícia por um irmão da vítima, por meio de Boletim de Ocorrência.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação, sendo uma relacionada a latrocínio, que é roubo seguido de morte, ou crime de homicídio.

O corpo de Eraldo chegou ao Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), sem identificação na madrugada do sábado, dia 20, porém os familiares o identificaram oficialmente no mesmo dia.

Como o assassinato ocorreu na zona rural de Areia Branca, o caso não entra na estatística de homicídios registrados no ano de 2016 em Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.