Dona de casa é assassinada pelo enteado com disparo de arma de fogo


A dona de casa Katiane Santos Carvalho, 32 anos, é mais uma vítima a entrar para a estatística da violência no município de Itabaiana, região Agreste do Estado de Sergipe.
A mulher foi morta dentro da própria residência, situada na Rua Josefa Maximina dos Santos, n.º 322, no bairro Marianga, periferia da cidade serrana. O Crime aconteceu por volta das 19 horas desta sexta-feira, dia 19, momento depois de uma discussão com o enteado, conhecido pela alcunha de “Teteu”.
Segundo informações passadas à polícia pela família da vítima, o suspeito saiu de casa após discutir com a madrasta e retornou logo em seguida de posse de um revólver, quando efetuou um disparo fatal contra o abdômen da dona de casa, que caiu na sala do imóvel, enquanto o autor do homicídio fugiu da cena do crime e tomou destino ignorado.
“Teteu” possui passagem por envolvimento em furto e também já sofreu tentativa de morte com arma de fogo, sendo inclusive cuidado pela madrasta quando esteve internado na unidade hospitalar.
A fotografia do suspeito foi divulgado pela polícia nas redes sociais para que populares possam denunciar o seu paradeiro por meio do número 190 da Polícia Militar e do Disque Denúncia 181.
Katiane Santos Carvalho estava atualmente separada do pai do suspeito. Ela trabalhava como diarista e era mãe de três filho, sendo um adolescente de 14 anos e outras duas crianças.
(Teteu – suspeito pelo assassinato da madrasta)
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.