Após fuga, polícia consegue recapturar 12 detentos, cinco morrem e quatro ainda são procurados


A direção do Presídio Regional Senador Leite Neto, localizado no município de Nossa Senhora da Glória, região do Sertão de Sergipe, constatou após a recontagem dos internos, que 21 detentos conseguiram escapar na unidade prisional.
O fato foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, dia 18, e durante as buscas realizadas pelo Pelotão da Caatinga e pela Polícia Militar foram recapturados 12 fugitivos, enquanto cinco acabaram sendo alvejados tiros, dos quais um morreu na matagal e quatro evoluíram a óbito no Hospital Regional Governador João Alves Filho, na sede do município, depois de serem socorridos. Já os outros quatro restantes permanecem foragidos.
Durante a fuga, os custodiados da justiça invadiram uma fazenda na região e fizeram um homem de 50 anos de refém. A vítima foi libertada com ferimentos, sendo necessário o seu encaminhamento à unidade hospitalar.
Os presos fugiram pelo muro usando cordas artesanais, conhecidas como “Tereza”, feitas com lenções. No momento em que acontecia a fuga, um morador da localidade conseguiu filmar da ação dos internos com um aparelho de telefone celular.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.