Notícia

Crimes de latrocínios e homicídio são elucidados após os suspeitos serem detidos pela PM

Dois adolescentes e um adulto, apontados pela polícia no envolvimento de dois latrocínios e um homicídio nos municípios de Moita Bonita e Itabaiana na primeira semana do ano de 2016, foram detidos por policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste quando estavam fugindo da cidade serrana. Uma quarta pessoa envolvida nos crimes também foi identificada e está sendo procurada pela polícia.

Os suspeitos foram interceptados no município de São Domingos, na região Agreste de Sergipe, em um veículo Volkswagen, modelo Gol CL, ano 91/92, com placas de Cícero Dantas (BA). Todos já possuem passagens policiais e um dos menores é considerado de alta periculosidade. Eles foram localizados após uma denúncia anônima passada ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

assassinato Itabaiana SergipeOs crimes atribuídos ao grupo foram registrados durante à tarde e noite do último dia 03. A primeira vítima foi o adolescente Cleverton Santos Santana de Lira, conhecido como Clevinho, 17 anos. O assassinato ocorreu em um beco, próximo a estrada de acesso para o povoado Agrovila, no entanto, o corpo só foi encontrado no início da manhã do dia seguinte.

Já no início da noite, eles mataram o também adolescente Maycon Andrade, 17 anos. Olatrocínio Povoado Agrovila jovem saia do povoado Agrovila para visitar a avó na sede do município, quando teve sua motocicleta levada pelos criminosos. O fato ocorreu após a vítima tentar fugir dos delinquentes e acabou alvejado pelas costas.

Na mesma noite também foi assassinado o motociclista Cosme Joaquim de Oliveira, conhecido por “Macarrão”, 53 anos. Os indivíduos tentaram roubar o veículo do homem, mas o mesmo não obedeceu a ordem de parada dada por eles. Olatrocínio Moita Bonita Sergipe crime foi registrado na saída da cidade de Moita Bonita, quando a vítima retornava para sua residência no povoado Candeias.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, dará sequência as investigações, pois existe a probabilidade da participação de um quinto indivíduo nas ações criminosas.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.