Justiça condena enteado de ex-secretário de Segurança Pública de Sergipe


A Justiça condenou, na sexta-feira (18), Ítalo Bruno Araújo Fonseca a cinco, seis meses e 15 dias de pena. Ele é enteado do ex-secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy, e, em maio do ano passado, participou de uma tentativa de assalto contra um taxista, juntamente com o amigo Eduardo Aragão.
A decisão veio por parte do juiz da 2ª Vara Criminal, Leonardo Souza Santana Almeida, que condenou as penas que, somadas, são superiores a quatro anos e substituiu a pena privativa de liberdade por penas restritivas de direito. O magistrado argumentou que os réus estavam soltos durante todo o processo e não houve nenhuma alteração nos fatos desde o ocorrido, por isso, o juiz concedeu benefício de recorrerem em liberdade. (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O caso
Na madrugada do domingo, 25 de maio de 2014, Ítalo e o amigo Eduardo foram presos na Passarela do Caranguejo, na Orla da Atalaia, em Aracaju, apontados como assaltantes. Os dois estavam em um carro da Secretaria de Segurança Pública, pertence ao então secretário João Eloy, e, com eles três pistolas, um fuzil e munições.
Na época, a dupla foi encaminhada para a Delegacia Plantonista e liberada momentos depois. Dias depois, os dois foram indiciados.
Fonte: Jornal da Cidade – www.jornaldacidade.net
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.