Duas mulheres são assassinadas nas últimas 24 horas no interior do Estado


Nas últimas 24 horas ocorreram dois casos de mortes violentas no Estado de Sergipe envolvendo mulheres. Os crimes aconteceram no interior sergipano e foram praticados com arma de fogo e faca peixeira.
Em Itabaiana, a vítima foi Jacqueline Machado de Oliveira, 30 anos, alvejado por disparos de revólver quando a mesma conduzia um ciclomotor Shineray pela Rua Francisco, no bairro Bananeira, região periférica da cidade.
A jovem era mãe de três filhos de relacionamentos diferentes e o suspeito pela autoria do homicídio é um moto taxista com quem ela mantinha um caso amoroso. O homem está foragido desde o momento do crime ocorrido por volta das 14h30min de segunda-feira, dia 16.
O segundo assassinato aconteceu no povoado Matatas, zona rural de Salgado, na região Centro Sul do Estado, tendo a idosa Cícera Ferreira de Sá, 66 anos, como vítima.
A mulher foi morta a golpes de faca no final da tarde de segunda-feira, dia 16, e o autor do homicídio foi o próprio companheiro identificado como João Batista dos Santos, 44 anos.
O suspeito foi preso em flagrante após os vizinhos escutarem os gritos de socorro da vítima e acionarem a Polícia Civil, sendo o mesmo levado à Delegacia Cidadã de Estância (SE), onde foi autuado por homicídio qualificado.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.