Notícia

Suspeito de ser o mandante de homicídio que vitimou o namorado da própria filha se entrega à polícia

Diego Menezes Machado homicídio Carira SergipeNa manhã desta quarta-feira, dia 28, Diego Menezes Machado, 32 anos, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), acompanhado de seus advogados.

Diego é suspeito de ser o mandante de um crime de homicídio ocorrido no dia 11 de julho do corrente no centro da cidade de Carira (SE), próximo a um Posto de Combustível, e em desfavor do mesmo existia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca daquele município do Agreste Sergipano. Diego Menezes Machado homicídio Carira Sergipe

Segundo foi apurado pela polícia durante as investigações, Diego teria contratado pistoleiros do Estado do Pará para assassinar Wisney de Oliveira Moura, 21 anos, por não concordar que o jovem namorasse sua filha. Apesar de identificar o mandante do crime, a polícia ainda não conseguiu localizar os executores do assassinato.

De posse da ordem de prisão, a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da delegacia de Itabaiana, coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, realizou uma operação na madrugada de sexta-feira, dia 23, com o objetivo de deter o suspeito, porém ele acabou escapando do cerco policial.

A investigação do caso foi realizada por policiais civis do município de Itabaiana por determinação do Ministério Público Estadual (MPE). No início da tarde ele foi transferido para Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, no Sertão do Estado. 

Diego é filho do ex-prefeito João Bosco Machado e irmão do atual gestor do município carirense.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.