Caixas de charque de carga roubada na BR-101 em Alagoas são encontradas em depósito na cidade de Itabaiana


Na tarde de terça-feira, dia 06, agentes da Polícia Civil de Sergipe, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, por meio da Divisão Especializada em Roubo de Cargas, em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Alagoas, efetuaram a prisão em flagrante de José Carlos Oliveira Nascimento, 36 anos, e Ramon Nascimento de Jesus, 22 anos, respectivamente gerente e ajudante.
A investigação foi iniciada no dia 7 de setembro, após uma carga de charque ter sido roubada na BR-101, em Alagoas. (Foto: Polícia Civil)
A operação coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, ocorreu em um dois depósitos localizados na Rua Monsenhor Constantino, em Itabaiana (SE), onde a dupla foi autuada por receptação qualificada, manutenção de remédios sem comprovação de origem e associação criminosa.
De acordo com levantamento da polícia, os depósitos pertence a Francisco Lima, no entanto, ele não foi encontrado no local. O mesmo deve se apresentar na delegacia acompanhado de um advogado.
Questionados pela autoridade policial, os funcionários negaram a existência de um terceiro depósito, porém acabaram confirmando a suspeita do delegado, inclusive um dos funcionários estava de posse da chave do local. Na residência os policiais encontraram diversas mercadorias ilícitas, incluindo 14 caixas de charque, roubadas em Alagoas.
A localização do depósito se deu após a polícia alagoana prender um terceiro envolvido no comércio ilícito, onde o mesmo prestou depoimento e confirmou ter comprado o charque roubada do suspeito José Carlos Oliveira Nascimento. O material apreendido pela polícia está avaliado acima de 300 mil Reais, segundo informações do delegado.
(Fotos: Polícia Civil)
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do Portal da SSP/SE
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.