Sargento da PM de Sergipe é executado a tiros no interior do Estado


O Sargento da Polícia Militar de Sergipe, Nabal Gomes Menezes, 48 anos, foi morto na manhã desta terça-feira, dia 06, alvejado por disparos de arma de fogo dentro do próprio carro na cidade de Cristinápolis, na região Sul Sergipano.
O PM estava de folga e no momento do crime conversava com um amigo quando 4 tiros indivíduos em um automóvel se aproximaram do carro da vítima e na sequência foram efetuados diversos disparos. O policial faleceu no local da ocorrência, enquanto os autores da execução fugiram por destino ignorado.
De acordo com relato de testemunhas, o veículo utilizado pelos criminosos possuía placas do município Rio Real no Estado da Bahia.
O Sargento Nabal era lotado no 6.º Batalhão de Polícia Militar e trabalhava na 1.ª Companhia no município de Boquim, também no Sul do Estado. Ele morava na cidade de Itabaianinha (SE) e quando não se encontrava de serviço prestava segurança para o dono de uma granja da região. Há suspeita que os bandidos planejavam praticar um assalto e reconheceram o policial, por isso ele foi morto.
As polícias militar e civil foram mobilizadas e realizaram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos. Informações a respeito do paradeiro dos criminosos devem ser passadas pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo número 190.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.