Notícia

Mulher é presa pela Polícia Civil suspeita de encomendar a morte de Sargento reformado da PM

Passado pouco mais de 30 dias e a Polícia Civil de Sergipe conseguiu elucidar a morte do policial militar reformado, José Alves Correia, com a detenção nesta segunda-feira, dia 28, de dois suspeitos envolvidos no assassinato.

O crime ocorreu na madrugada do dia 13 de agosto no povoado Boa Vista, município de Porto da Folha, no Sertão Sergipano, enquanto a vítima dormia e foi morta a golpes de madeira dentro da própria residência.

Morte Sargento Reformado da PM Porto da Folha SergipeOs suspeitos são Albertina Maciel Faustino Correia, 46 anos, e José Caetano da Rocha, conhecido como Beto da Oficina, 33 anos, e as prisões foram efetuadas por policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), coordenados pelo delegado Dernival Elói.

Albertina Maciel era esposa da vítima e ela foi detida na cidade de Carira (SE), sendo apontada pela polícia como mandante do assassinato do marido, o sargento reformado de 53 anos. No momento da detenção, ela alegou à polícia que o homicídio foi motivado pelas agressões sofridas com frequência. O segundo envolvido no caso foi localizado no município de Cumbe (SE). Segundo apurou a polícia, José Caetano era amante de Albertina e foi o responsável por executar o assassinato. (Foto: Polícia Civil)

No transcorrer das investigações os agentes da Copci contaram com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Os policiais continuam no trabalho de investigação, pois ainda existe um terceiro participante da execução a ser identificado.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.