Jovem reage a assalto e acaba morto a golpes de faca durante a parada LGBT em Aracaju


No encerramento da 14.ª Parada LGBT, realizada neste domingo, dia 30, na Orla da Praia de Atalaia, Capital Sergipana, o jovem Tayrone Rodney Menezes Ribeiro, 26 anos, foi morto a golpes de faca ao reagir a um assalto.
De acordo com informações de testemunhas passadas à polícia, a vítima foi abordada por um delinquente com o objetivo de roubar-lhe a corrente que se encontrava em seu pescoço. Devido à gravidade dos ferimentos o jovem faleceu no local do fato.
Tayrone Rodney morava no bairro 18 do Forte, em Aracaju (SE), trabalhava no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e ainda atuava como dançarino da Banda do cantor Edcity. O jovem era filho único do conhecido fotógrafo Aracajuano, Ribeiro. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
Outras mortes
Durante as últimas 72 horas o Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, situado na Capital Sergipana, contabilizou o recolhimento de 13 corpos, num total de 07 homicídios, sendo 05 (cinco) com emprego de arma de fogo e 02 (duas) com faca peixeira.
As demais mortes foram ocasionadas por queda de coqueiro (01); queda da própria altura (01); afogamento (01); acidente com motocicleta (02) e um acidente automobilístico.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.