PC recupera em Aracaju e São Cristóvão peças de joias roubadas em residências de Itabaiana e identifica receptadores


Em decorrência da prisão de assaltantes envolvidos ao roubo a uma residência, situada na Rua Catarina Oliveira Souza, no bairro Anísio Amâncio de Oliveira, em Itabaiana (SE), quando foram subtraídas joias e outros pertences, a Polícia Civil conseguiu recuperar em Aracaju (SE) algumas peças de joias e ainda identificou dois receptadores.
A investigação da Polícia Civil ocorreu no centro da Capital Sergipana, mais precisamente no calçadão da Rua João Pessoa, onde existe um comércio ilícito de joias roubadas.
Durante a operação, os agentes também identificou outros dois receptadores no município de São Cristóvão, na Região Metropolitana da Capital Sergipana, e ainda recuperou outras peças roubadas.
O assalto aconteceu no dia 27 de julho deste ano, quando a família foi trancada no quarto e no banheiro da casa, sob ameaças de arma de fogo. (Foto: Gilson de Oliveira, Mais Notícias)
Após a ação criminosa, os delinquentes fugiram com um veículo Toyota, modelo Corolla, que se encontrava na garagem, levando também um aparelho de TV Led de 42 polegadas, um computador e folhas de cheques. O carro foi recuperado no mesmo dia após ter sido abandonado no povoado Coité dos Borges, na divisa de Frei Paulo com o município de Ribeirópolis, ambos localizados no Agreste Sergipano.
Em Liberdade
O dois indivíduos presos pela Polícia Civil na última quinta-feira, dia 20, suspeitos de serem os autores do assalto foram postos em liberdade pela justiça.
Lucas de Jesus Santos, 21 anos, e Luiz Carlos Rodrigues dos Santos Júnior, conhecido como “Bidé”, 20 anos, foram detidos no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE). Nas resid~encias dos referidos suspeitos os agentes encontraram diversos objetos provenientes de prática de assaltos.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.