Notícia

Justiça decreta prisão preventiva em desfavor de jovem suspeito de matar padrasto

assassinato Policial Militar de SergipeO jovem Cleverton Coelho Santos, 19 anos, é considerado foragido da justiça. Ele é suspeito pela autoria dos disparos de arma de fogo que mataram o cabo da Polícia Militar de Sergipe, Jeová Santos.

A pedido da delegada Juliana Alcoforado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a justiça expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo, que se encontrava desaparecido desde a noite do último sábado, dia 08, logo após o crime.

assassinato Policial Militar de SergipeO homicídio foi elucidado horas depois do ocorrido com a prisão de Andréa Santos Coelho, 35 anos, suspeita de ter articulado a morte do próprio marido, inclusive ela já se encontra recolhida ao presídio feminino no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Disque Denúncia

A polícia está disponibilizando os números 181 e 190 para que a população possa informar a localizado do foragido Cleverton Coelho Santos.

O crime

assassinato Policial Militar de SergipeO policial Jeová Santos foi assassinado enquanto dormia dentro da própria residência, situada à Rua 42 no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, região Metropolitana de Aracaju.

Em seu depoimento à polícia, a mulher confessou ter planejado a morte do marido, juntamente com o enteado da vítima. O crime ainda teve a participação de um menino de 12 anos, também enteado do cabo.

Mediante a descoberto do assassinato, Andréa Santos Coelho confessou que o casal estava enfrentando uma crise conjugal e que o cabo estaria decidido em pedir a separação e segundo ela, essa seria a motivação do crime.

 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.