Notícia

Na delegacia: Após sofrer violência doméstica mulher denúncia o marido por crime de homicídio

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenado pelo delegado Alan Faustino, conseguiu elucidar dois crimes de homicídios ocorridos no final do ano de 2014 no município sergipano de Itabaiana com a prisão de José Edson Santos Pereira, 26 anos.

O suspeito foi preso na cidade serrana por volta das 09 horas da manhã de quarta-feira, dia 24, após a companheira do mesmo procurar a polícia para denuncia-lo por violência doméstica. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil, a senhora Jocilene Santos Menezes revelou que o marido seria o autor de dois assassinatos no ano passado.

José Edson já estava sendo investigado pelos agentes civis, devido a suspeita de participação nos referidos crimes, e mediante a denúncia, os policiais efetuaram diligências e o localizaram em sua residência, sendo detido em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Encaminhado à unidade policial, ele confessou em depoimento a autoria dos homicídios.

O primeiro assassinato ocorreu no dia 28 de novembro de 2014 na Rua São Domingos e a vítima foi Sérgio de Jesus, 38 anos. O homem era natural de Ribeirópolis (SE) e na ocasião ele foi socorrido, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. assassinato Zé Bofe Itabaiana Sergipe

O outro crime aconteceu na Rua Capitão Mendes, tendo José Rezende do Nascimento, conhecido como “Zé Bofe”, 34 anos, como vítima. O homicídio foi praticado em via pública no dia 24 de dezembro de 2014 e José Edson contou com a participação de um comparsa para cometer o delito.

Os crimes tiveram como motivação, desentendimento com as vítimas. Pois, segundo relato do suspeito à autoridade policial, ele havia sido agredido fisicamente por ambos.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.