No Agreste Sergipano: Com sinal de adulteração e placa clonada, motocicletas são apreendias e condutores detidos


Durante a intensificação do policiamento ostensivo no município de Malhador, no Agreste Sergipano, ocorrido na tarde da última sexta-feira, dia 08, resultou na detenção de duas pessoas e na apreensão duas motocicletas por apresentarem sinais de adulteração e placa clonada.
Inicialmente a guarnição Escorpião 52 abordou no centro da cidade o jovem Diógenes Correia dos Santos, de 18 anos, que conduzia uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, de cor Preta, com placa de Nossa Senhora do Socorro (SE), porém em consulta os policiais constataram que a placa na verdade pertencia a um veículo, também de duas rodas, modelo BIZ, de cor Azul.
A outra ocorrência foi registrada no povoado Tabua, zona rural, quando um casal trafegava em uma motocicleta Honda, modelo BROS, de cor Preta, com placa de Santos (SP), foi abordado pelos militares e culminou na detenção do condutor Fredson de Jesus Bispo, 28 anos.
A motocicleta estava com a placa clonada e ainda apresentava restrição de roubo e/ou furto, fato constatado em consulta.
Os dois casos foram encaminhados para a Delegacia de Malhador para serem adotados os procedimentos formais.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias