Em Umbaúba (SE): Corpo de taxista desaparecido é encontrado enterrado às margens da BR-101


A polícia localizou na noite desta quinta-feira, dia 23, o corpo do João da Silva Cruz, conhecido como João Vitor, 31 anos, que se encontrava desaparecido desde a noite do último dia 16, quando foi visto pela ultima vez em um posto de combustíveis no município de Estância, na região Sul do Estado de Sergipe.
A vítima residia na cidade de Umbaúba (SE) e seu corpo estava enterrado em uma cova rasa às margens da BR 101. O mistério do sumiço do taxista foi desvendado logo após a prisão de Givaldo Dias Santos, 30 anos. O suspeito pela participação na morte de “João Vítor” confessou o crime como também revelou o local onde o cadáver havia sido ocultado.
O corpo do taxista foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, em seguida, entregue à família para a realização do sepultamento.
Outras ocorrências
No plantão das últimas 24 horas o IML ainda registrou outras sete mortes, sendo três vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo, três por acidente de trânsito e uma por soterramento.
Mortes no trânsito
Guttemberg Vital Tavares, 17 anos, morreu no povoado Candeias, em Moita Bonita (SE), quando fugia da policia e colidiu a motocicleta que conduzia contra um ciclomotor na Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça. Os ocupantes do outro veículo de duas rodas sofreram fraturas e diversas lesões pelo corpo. O jovem era envolvido em atos infracionais e havia roubado uma motocicleta na cidade de Moita Bonita na companhia de um amigo. O comparsa conseguiu escapar com o produto do roubo.
José Boaventura Neto, 77 anos, morreu na Avenida Osvaldo Aranha, zona norte de Aracaju, após ser atropelado por um caro;
Franklin Júnio de Jesus Oliveira, 20 anos, faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde se encontrava internado desde a última segunda-feira, dia 20, vítima de acidente envolvendo motocicleta e carro no Km 57 da BR-235, em Itabaiana (SE).
Assassinatos
Marcelo Santos, 33 anos, procedente da cidade de Maruim; Lucas Elias Alves, 21 anos, recolhido de Nossa Senhora do Socorro, e Rodrigo de Araújo Santana, 16 anos, proveniente da capital sergipana. Todos foram vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo.
A sétima ocorrência foi da criança Yara Correia da Silva. A menina tinha 05 anos de idade e morreu no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), vítima de soterramento na cidade de Muribeca (SE).
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias