Tiro fatal: Atingido com um disparo de arma de fogo nas nádegas ex-presidiário morre durante o socorro


O ex-presidiário Jonatas Santana Gomes, 25 anos, morreu na noite de sexta-feira, dia 20, na cidade de Areia Branca, no Agreste do Estado de Sergipe, após ser atingido por um disparo de arma de fogo.
O fato aconteceu por volta das 20h20min às margens da BR-235, nas proximidades do Cemitério São João Batista, e teve a participação de uma dupla na autoria do crime. O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, ele faleceu quando estava sendo conduzido para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).
(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
De acordo com informações passadas à guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) pelo médico que atendeu a ocorrência, o paciente foi atingido com um único tiro nas nádegas, porém o projétil acabou percorrendo o corpo e perfurou um ponto vital.
Segundo relato da família, o jovem havia deixado o no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), há poucos dias.
O corpo foi recolhido do necrotério do Hospital Regional de Itabaiana para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias