Alagoano é flagrado por policiais militares no centro da cidade de Itabaiana com arma de fogo


Por volta das 20 horas deste domingo, dia 08, a guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelo 3.º SGT J Carlos e o Soldado Francisco, encontrava-se em ronda pelo centro da cidade de Itabaiana, Agreste de Sergipe, quando um casal solicitou ajuda informando ter sido alvo de um assaltante na Praça de Eventos Etelvino de Mendonça e que o suspeito estava circulando a pé.
Enquanto o casal se dirigiu para a Delegacia Plantonista de Itabaiana para registrar o Boletim de Ocorrência, os policiais saíram em diligências e após algumas buscas encontram um indivíduo com as mesmas características passada pelas vítimas. Logo, o suspeito foi abordado e na revista pessoal foi localizado um revólver Taurus, calibre 38 com a numeração raspada e cinco munições intactas, sendo que uma delas estava preparada com veneno.
O indivíduo identificado como Marcelo João da Silva Oliveira, 22 anos, é natural de Batalha (AL) e segundo o mesmo, reside atualmente no conjunto José Luiz da Conceição, Bairro São Cristóvão, na cidade itabaianense.
Após o flagrante de posse ilegal de arma de fogo adulterada, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as providências cabíveis.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias