Adolescente de 14 anos é suspeita de matar a própria mãe na zona rural de Ribeirópolis


Reviravolta no caso que envolve a morte da dona de casa Márcia Brito Santana, 33 anos. A mulher foi encontrada morta em uma rede no alpendre da residência de uma fazenda no povoado Barro Preto, zona rural do município de Ribeirópolis, Agreste de Sergipe.
(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
Inicialmente suspeitava-se que ela havia tirado a própria vida disparando um tiro contra sua cabeça, porém quando equipes das polícias Civil e Militar chegaram ao local constataram de início que o projétil atingiu primeiro a rede, descartando a possibilidade de suicídio.
Os policiais também obtiveram a informação que no momento do acontecido a mulher estava dormindo na rede com um filho recém-nascido no colo e que na casa ainda se encontravam uma adolescente de 14 e um menino de 07 anos, inclusive a polícia foi recebida pela menor que de imediato informou que a mãe havia praticado o suicídio com um revólver.
Diante das evidências de um provável homicídio, o delegado Cledson Ferreira decidiu então encaminhar a adolescente, na companhia de um tio, até a Delegacia Regional de Itabaiana para prestar depoimento e durante o deslocamento para a unidade policial, ela confessou a autoria do crime.
A arma utilizada no assassinato, um revólver calibre 38, pertence ao padrasto da adolescente e se encontrava guardada no quarto do casal.
A jovem alegou em depoimento que era mal tratada pela mãe e que mesma não permitia o seu namoro com um rapaz da localidade. O caso será encaminhado ao Ministério Público Estadual.
(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
A dona de casa era natural de Nossa Senhora das Dores (SE), porém já morava há algum tempo no município Ribeiropolitano.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias