Duplo homicídio é registrado em via pública na periferia da cidade de Lagarto


Três homicídios com emprego de arma de fogo foram registrados nas últimas 24 horas nos municípios sergipanos de São Cristóvão e Lagarto.
Por volta das 19 horas de quarta-feira, dia 17, os jovens Jack Sandro Valadares Mendes, 24 anos, e Charles Kayan, trafegavam em um veículo Fiat, modelo Uno, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo.
O fato ocorreu no Bairro Ademar de Carvalho, também conhecido como Campo da Vila, na periferia da cidade de Lagarto, região Centro Sul de Sergipe.
Com ferimentos nas costas e na cabeça, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois levadas para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, porém não resistiram.
Jack Sandro tinha envolvimento com entorpecentes e saiu recentemente da prisão. Já Charles havia sido preso na semana anterior por suspeita de envolvimento com furtos e tráfico de drogas.
O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.
O terceiro homicídio com arma de fogo ocorreu também em via pública na Praça João Ferreira Reis, em São Cristóvão, e a vítima foi identificada como Alexsandro Lima, 41 anos.
IML
O Plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou outras três mortes, sendo duas por afogamento e uma por acidente de trânsito.
No Bairro Santa Maria, na capital sergipana, a criança Alessandro Santana, com apenas 01 ano, morreu afogada em uma bacia. O menino ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), mas não resistiu.
Na tarde de quarta-feira, dia 17, um corpo do sexo masculino foi recolhido do Rio Vaza Barris, em Itaporanga D’Ajuda (SE).
Na BR-101, na altura do povoado Pirunga, em Capela (SE), o idoso Ascendino dos Santos, 71 anos, conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um automóvel ao tentar cruzar a via de rolamento. Um passageiro do veículo de duas rodas sofreu graves ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE). Já os ocupantes do automóvel saíram ilesos, inclusive eles seguiam do Rio de Janeiro para João Pessoa (PB).
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.