A cidade de Ribeirópolis, no Agreste de Sergipe, é cenário de dois assassinatos em apenas um dia


Localizado no Agreste Sergipano, o município de Ribeirópolis se transformou em cenário de crimes violentos no ano de 2014. Somente nesta terça-feira, dia 30, dois jovens foram mortos com emprego de arma de fogo no centro da cidade.
(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Indivíduos não identificados pela polícia assassinaram com vários tiros o jovem Mayke Leonardo Santos Menezes, conhecido como Sorriso, 22 anos. O homicídio aconteceu na Rua da Ponte, próximo à Praça de Eventos, na cidade ribeiropolense, por volta das 21 horas. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, porém o jovem não resistiu aos ferimentos.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
A vítima era filho de Tonho de Bento, gerente do Matadouro Municipal de Itabaiana, trabalhava como motorista do carro coletor de entulho, locado ao município de Itabaiana (SE), e atualmente com a mãe na cidade de Ribeirópolis.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
No início da manhã também foi registrada a morte de Everlan Andrade Santos, conhecido por Verlan da esquadria, 27 anos, quando o mesmo trabalhava em uma esquadria de sua propriedade, situada na Rua Antônio Pina, nas imediações do Fórum do município.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e depois levada para a unidade hospitalar da cidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
O assassinato também foi praticado com emprego de arma de fogo por dois indivíduos em uma motocicleta e ocorreu por volta das 08h30min.
“Verlan” era sobrinho do Secretário de Obras do município de Ribeirópolis e havia comemorado aniversário no último domingo, dia 28.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.