Ferido gravemente por disparos de arma de fogo caminhoneiro morre em via pública no centro da cidade de Itabaiana


Depois de um período de pouco mais de trinta dias sem registros de assassinatos o município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, volta a ser manchete nas páginas policiais com três crimes de homicídios com emprego de arma de fogo em menos de uma semana.
A última ocorrência foi registrada por volta das 18h20min desta segunda-feira, dia 13, o caminhoneiro Uleimar Silveira de Oliveira, 39 anos, foi morto a tiros na Rua Antônio Dutra, em frente ao Caps I, nas proximidades da Praça General João Pereira, centro da cidade serrana.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Segundo informações passadas por populares à Polícia Militar, o autor do crime era transportado por um moto taxista. O homem efetuou vários disparos após surpreender a vítima em via pública.
Alvejado gravemente, Uleimar não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida, enquanto o criminoso fugiu para destino ignorado pela polícia.
Uleimar era casado e residia na Rua Coronel José Ribeiro, também em Itabaiana.
Após a presença dos peritos do Instituto de Criminalística o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias