Suspeitos de crime de homicídio duplo, ciganos de Aquidabã são presos no interior paulista


Suspeitos de duplo assassinato no município de Aquidabã (SE), os ciganos Josuel dos Santos, 46 anos, e Rozamir dos Santos, 22 anos, foram presos no litoral paulista na terça-feira, dia 23, por agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) com apoio da Polícia Civil de São Paulo.
A dupla é suspeita de crime de homicídio contra um professor e um amigo, além de uma tentativa de morte em ocorridos no mês de junho deste ano após a realização de uma festa.
A prisão dos suspeitos foi coordenada pelo delegado Fábio Santana e a transferência dos ciganos para o Estado de Sergipe só deve acontecer na noite desta quarta-feira, dia 24.
O crime
Na noite do dia 19 de junho o professor Francisco Tavares Santos, 32 anos, e o amigo Edvaldo Lourenço Souza, 38 anos, foram mortos a tiros dentro de um carro na localidade conhecida como Estrada da Caatinga, em Aquidabã, após se desentenderem com Josuel dos Santos e Rozamir dos Santos por causa de som automotivo.
As vítimas ouviam som em um bar quando os ciganos chegaram de carro ao estabelecimento e também ligaram o som automotivo em volume alto, dando início a discussão.
(Fotos: Arquivo/Mais Notícias)
Após o bate-boca o professor e dois amigos resolveram deixar o local, no entanto, foram seguidos e mortos. Os tiros ainda atingiram Cláudio Dias Melo, que foi socorrido e conseguiu sobreviver.
Após a consumação dos crimes os suspeitos fugiram do município com a família.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias